ico Carregando...

Sergipe permanece na rota de eventos da ISF

Autor: ASCOM
Visitas: 41
24/05/2018

Twitter Facebook Google+ WhatsApp WhatsApp

Imagem de Capa

O estado de Sergipe tem demonstrado sua tradição histórica na acolhida e promoção de eventos internacionais da International School Federation (ISF),a exemplo do Mundial de Vôlei de Praia, aqui realizado em 2015, dois Campeonatos Sul Americanos e recentemente, o Mundial de Triathlon, realizado em 2017 na Orla de Atalaia. Foram competições que deixaram marcas pela acolhida, organização e índices técnicos aqui alcançados.

Agora, com o sergipano Antônio Hora Filho como vice-presidente da ISF, para o continente americano, a expectativa é que esses eventos em Sergipe sejam captados e aconteçam com maior frequência. Uma dessas competições já está confirmada para o mês de dezembro em Aracaju. É o Campeonato Brasileiro de Futebol, que serve como seletiva para o Campeonato Mundial, que será realizado em junho de 2019, em Belgrado na Sérvia.

- Na condição de vice-presidente da ISF para o continente americano, a gente tem a oportunidade de estreitar os laços de amizades, com os países que compõem as Américas, com a oportunidade de trazer eventos internacionais para o Brasil e obviamente sendo de Sergipe, a gente tem priorizado a realização desses eventos no nosso estado. Agora, com a vice-presidência continental, a gente espera realmente ampliar essas competições, para dar visibilidade ao nosso estado e proporcionar que nossos atletas, melhorem a suas performances - disse Antônio Hora. 

Outro destaque de Sergipe na ISF é o professor Walter Thiessen, presidente da Federação Sergipana de Desporto Escolar (FSDE). Por indicação de Antônio Hora Filho, Thiessen passa a ser membro titular do Comitê Técnico de Natação da ISF. “Com essa indicação, Walter participará das competições internacionais de natação, agora não mais como técnico, mas sim como um dos organizadores de todas as competições de natação da entidade internacional”, informou Antônio Hora. 

0 comentário(s)
É necessário estar logado para cadastrar um comentário